Pedro Lima

O João Salgado da telenovela “A Outra” conta-nos um pouco mais sobre o fim da história.

Como estão a correr as gravações do seu João em "A Outra"?

Muito bem. Estão em velocidade de cruzeiro. Aquela fase inicial de muito trabalho já passou. Agora estamos a trabalhar sem pressas.Esperava tão boas audiências em tão pouco tempo?

Claro que sim! De outra maneira, não teria entrado neste projecto. Quando aceitamos um convite, temos o objectivo de vencer e superar os resultados alcançados nos projectos anteriores.Como vai reagir à traição da Carmo?

O João Salgado é um personagem de grandes valores e nobreza. Tudo o que sejam valores negativos, como uma traição, faz com que ele reaja de forma temperamental e emotiva.O João Salgado vai manter a relação com a Teresa?

Isso já não posso dizer. Pelo menos, durante alguns episódios... (risos)Como vai ajudar o filho da Teresa a superar o vício das drogas?

Com lições de moral e com o exemplo de vida do próprio João, que nunca se meteu por esses caminhos.Na vida real, o Pedro Lima tem três filhos (João Francisco, de nove anos, Ema, de três, e Mia, de um). Assusta-o a possibilidade de eles poderem vir a enveredar pelo caminho das drogas?

Claro que sim. Como não posso criá-los numa redoma, resta educá-los da melhor forma possível. Para mim, isso significa ensinar-lhes a ter liberdade com responsabilidade. Incentivo-os ao máximo à prática de desporto de competição, o que os obriga a uma disciplina, aumenta as responsabilidades e afasta a curiosidade das drogas.É mais fácil educar filhos nos dias de hoje ou nos seus tempos de infância e adolescência?

O mundo está globalmente melhor e mais fácil para toda a gente. Há cada vez mais conhecimento, vivemos mais e melhor e temos mais condições para garantir um futuro para os nossos filhos.Há planos para mais filhos com a Anna Westerlund?

Nada em concreto. Há muito desejo de aumentar a família, mas isso ainda depende muito das condições materiais que viermos a ter. Se der, vamos trabalhar para isso (risos).

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários