Pedro Guedes quer muitos filhos

Pedro Guedes quer muitos filhos O manequim é pai de Maria Gabriela, de um ano, e confessa estar “em treinos” para aumentar a família.

A experiência com Maria Gabriela, de um ano, tem sido tão boa que o papá Pedro Guedes já pensa em dar muitos irmãos à bebé.

O manequim contou a SapoFama que ele e a mulher, Telma Santos, também ela manequim, têm feito "treinos" frequentes para aumentar a família: "Estamos sempre a treinar, mas o resultado deve aparecer daqui a dois anos. Se bem que essas coisas não precisam de grandes planos. Às vezes podem acontecer num ano", diz Pedro, entusiasmado com o papel de pai. "É uma família para crescer e ser grande!", acrescenta.

Pedro Guedes regressou esta semana de uma temporada de um mês em Londres, onde esteve a trabalhar em campanhas internacionais. "Fiz alguns catálogos de moda, como para a marca da Fórmula 1, mas ainda tenho de voltar a Inglaterra para um desfile da Timberland", disse ele, com o coração apertado por estar tantos dias longe da filha.

Desde que Maria Gabriela nasceu, o manequim tem adaptado a sua rotina, de forma a estar mais presente na educação da filha: "Adoro surfar. Antes ia para a praia e passava o dia inteiro lá. Agora, não faço isso. Vou de manhã cedo para o mar e depois do surf, volto a correr para casa para ajudar com a lida doméstica."

Só há uma tarefa a que o manequim se tenta esquivar: "Sou um pai muito moderno, mas confesso que não gosto muito de lhe dar banho, porque ela é muito irrequieta. De resto, adoro tudo: mudar fraldas, dar o biberão ou brincar é comigo!"

Com os pais muito envolvidos no mundo da moda, Maria Gabriela também dá sinais de estar atenta às marcas e tendências: a chucha é Armani e os sapatinhos são Timberland.

Vanessa Amaro (texto)

Bruno Raposo (fotos)

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários