Pedro Granger viciado em doces

Doido por gomas e chocolates, o ator iniciou uma “cura” que o tem feito sofrer bastante.

Pedro Granger é um assumido viciado em chocolates e gomas e, por ser pouco empenhado na cozinha, chegava a substituir as refeições pelo consumo de doces.

Recentemente, decidiu dar uma volta ao problema e já mudou de regime alimentar.

“Era e sou viciado em chocolates e gomas e também em ‘fast-food’. Falei com a Ágata Roquete (nutricionista), que me deu umas sugestões, e estou a mudar a minha alimentação”, contou o ator, que surgiu visivelmente mais magro, esta semana, num evento da Swatch.

“Não perdi muito peso. Em mim, menos dois quilos notam-se logo, sobretudo na cara. O que acontece é que tenho andado a trabalhar muito e agora tenho uma dieta mais saudável”, explicou Granger.

O ator sublinhou que a mudança não foi fácil e que, quando deixou de comer chocolates e gomas, “ressacou açúcar”.

“Nem sabia que isso existia!”, sublinhou Granger, que “comia dois a três chocolates por dia”.

Agora, ao exercício físico, o ator junta uma dieta mais saudável e até já começou a cozinhar. “Nas primeiras semanas dei por mim a comer uma banana e uma sopa feita por mim”, revelou, satisfeito.

O único senão é que começou “a fumar um bocadinho mais”, mas garante que, depois, também irá tratar desse assunto. “Vou tratar um vício de cada vez”, concluiu, divertido, o vilão de “Jardins Proibidos”.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários