Pedro e Kelly fazem as pazes

Os dois pombinhos arrulham novamente em sintonia no “Big Brother”.

Pedro Guedes e Kelly Baron, dois dos mais fortes concorrentes do “Big Brother”, estiveram momentaneamente zangados mas já fizeram as pazes por entre muitos abraços, beijinhos e até agradecimentos a Deus por os ter juntado no concurso da TVI.

Depois de uma desavença que deixou a brasileira à beira das lágrimas e o manequim macambúzio por algumas horas, os dois apaixonados não resistiram a voltaram ao braços um do outro, tendo até passado a noite juntos, ainda não se sabe se com ou sem “ondulações no edredão”, como diria Teresa Guilherme.

“Não quero mais me chatear com você, Pedro. Quero aproveitar todos esses momentos. Foi ruim de mais ficar zangada com você”, afirmava Kelly, muito carinhosa e bem agarradinha a Pedro, enquanto lhe beijava o rosto.

“Obrigado, meu Deus. É nesses alturas que eu agradeço por me ter mandado para aqui. Todos os dias agradeço a Deus por te ter encontrado. És a única coisa boa que tenho aqui dentro. Entrei solteiro e vou sair com a minha sereia…”, respondia Pedro.

“E eu com o meu príncipe dos mares…”, suspirava Kelly Baron.

Sempre atento a estas coisas, o “Big Brother” deu uma mãozinha e deixou que Pedro, atualmente desterrado no Barracão, permanecesse durante a noite na Casa para poder mimar a namorada.

Comentários