Pedro e Kelly estão zangados

O manequim e a brasileira enfrentam o primeiro arrufo de namorados no “Big Brother”.

Pedro Guedes e Kelly Baron tiveram o seu primeiro desentendimento desde que assumiram formalmente o namoro, na passada quarta-feira.

Na origem da discórdia estarão os ciúmes do manequim em relação à brasileira, como Kelly confidenciou a Sara: “Ele falou que não confia completamente em mim. Qualquer coisa que eu faça aqui dentro… o Pedro fica bravo comigo. Se eu olhar para alguém ou me rir para alguém, ele logo fica bravo!”

Na opinião de Kelly, o problema deve-se ao facto de estarem ambos trancados no “Big Brother” e não poderem conversar normalmente: “Acho que o problema quando se gosta de alguém nesta situação (de concorrente) é que você não pode falar abertamente com a pessoa, se dar a conhecer completamente, precisa sempre pensar o que vai falar…”

Sara concordou com a brasileira: “É verdade. Aqui não se pode falar abertamente nem confiar completamente em ninguém. Mas vocês resolvem isso…”

O facto de estarem separados pela segunda semana consecutiva (Pedro está no Barracão e Kelly na Casa) parece ser a principal dificuldade dos “pombinhos”, que até já receberam alguns cartões vermelhos dos colegas por passarem quase todo o tempo a “arrulhar” a dois, encostados à vedação que separa os espaços físicos do “Big Brother”.

Comentários