Pedro Barroso sem namorada

“Na vida real não pinga nada”, diz o pinga-amor da série “Água de Mar”.

Ao contrário da sua personagem na série “Água de Mar” - o pinga-amor “Igor” que não perde uma oportunidade para mandar charme às miúdas da praia - , na vida real o ator Pedro Barroso está “solteiro e bom rapaz”.

“Não pinga nada”, responde Pedro Barroso, brincalhão, quando questionado sobre a sua vida amorosa. “Não há tempo, não há espaço, estou completamente focado no trabalho”, acrescenta, mais sério.

Apesar de, atualmente, estar apenas a gravar a série da RTP, Pedro Barroso tem o dia ocupado com o seu “Igor”, que saltou do ecrã para a vida real, possui uma rubrica no programa “Só Visto” e participa em inúmeras ações de sensibilização pelas praias do país.

O tempo para deitar o olho às miúdas escasseia e o ator de 28 anos tem feito esta travessia pelo verão sozinho, pese embora a sua excelente forma física, que vai arrancando suspiros por onde passa.

Recorde-se que a última namorada assumida pelo ator foi a manequim Isabel Figueira (2011).

Pedro Barroso terá vivido outros romances, entre eles com a atriz Maria João Bastos (2013), e, ultimamente, com a DJ Rafela Santiago, mas nunca chegou a admiti-los publicamente.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários