Pedro Barroso está a falhar?

O ator está com problemas nas gravações da novela “Mundo Ao Contrário”.

Pedro Barroso está com problemas nas gravações da nova novela da TVI “Mundo ao Contrário”, onde veste a pele do personagem “César”, líder do gang do Bairro da Pedra.

Notícias insistentes referem que o ator tem chegado sistematicamente atrasado ao trabalho, deixando os colegas “pendurados” e obrigando a mudanças de última hora no plano de gravações, com os custos inerentes.

Rita Dias, do gabinete de comunicação da Media Capital, recusou-se a confirmar o mau momento de Pedro Barroso, tendo adiantado, no entanto, que o ator foi ao hospital num dia da semana passada, acompanhado por uma produtora da novela.

A imprensa cor-de-rosa fala em “depressão” e algumas fontes relacionam estas falhas com os rumores de que Barroso andaria muito em baixo depois de uma rutura na sua relação sentimental com a atriz Maria João Bastos – uma ligação que eles nunca confirmaram oficialmente.

A verdade é que esta não é a primeira vez que Pedro Barroso vê o seu nome envolvido em problemas laborais. Na novela “Doce Tentação”, a sua personagem acabou por sair mais cedo da história por motivos semelhantes.

Comentários