Pedro Barroso arrasa na praia

O ator teve treino específico para arrasar corações numa nova série televisiva.

Pedro Barroso, 28 anos, está em grande forma e pronto para arrasar corações, na ficção e na vida real, após uma intensa preparação física para o papel de nadador-salvador na série da RTP “Água de Mar”, que estreia dia 14.

Não é difícil prever que serão muitos os suspiros das fãs quando avistarem o “galã” de corpinho tonificado a enfrentar as correntes mais fortes da Foz do Arelho, onde a série está a ser gravada. 

É que Pedro Barroso não se poupou a esforços para tornar credível o seu “Igor”, um “engatatão” incorrigível mas um nadador competente. 

“Farto-me de correr ao livre e voltei a praticar com mais frequência as minhas aulas de kickboxing. Também passei a ter mais cuidado com a alimentação e tive de prescindir do meu arroz de cabidela ou de ir a Guimarães almoçar e jantar… Adoro a comida do Norte e é dela que sinto mais falta”, contou o ator a SapoFama.

Além do belo físico, Pedro Barroso vai mostrar nos ecrãs que está apto a fazer salvamentos a sério depois de uma série de aulas práticas no Instituto de Socorros a Náufragos.

Comentários