Paulo Rocha: um rapaz giro e disponível

Paulo Rocha: um rapaz giro e disponível Actor confessa que está totalmente disponível para namorar…

Depois de romances com as actrizes Sara Aleixo e Liliana Santos, Paulo Rocha diz não ter reatado com nenhuma e confessou estar totalmente disponível para novos namoros.

"Não reatei com ninguém. Continuo solteiro", respondeu o actor, quando interrogado, esta semana, sobre rumores que o davam como tendo voltado para os braços de Sara Aleixo.

O actor, que vai entrar na nova novela da SIC, "Podia Acabar o Mundo", foi ainda mais longe e quis deixar uma porta aberta para as fãs mais dedicadas: "Sou um rapaz solteiro, giro, modesto e disponível", disse ele, com um sorriso.

Na nova novela da SIC, Paulo Rocha vai fazer de Hélder Simões, um revisor dos comboios amargurado por ser rejeitado pela única mulher por quem se apaixonou, Rosário (personagem de Ana Cunha). "O meu personagem está numa fase em que percebe que não pode ir mais longe na vida porque teve de começar a trabalhar muito cedo para ajudar a mãe e os irmãos. Além disso, é um revoltado por ter um amor não correspondido", desvendou Paulo, que até vai ter um lado cómico, muito diferente dos vilões de "Vingança" e "Resistirei".

Na mesma produção, também está Liliana Santos, com quem Paulo Rocha namorou por apenas dois meses. "Somos amigos", declarou o actor.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários