Paula Bobone causa polémica

A professora de etiqueta diz não saber quem são Anita Guerreiro e Natalina José.

Paula Bobone causa polémica

Bobone (à esquerda) não conhece as duas senhoras da direita

 
Declarações de Paula Bobone no programa “Há Tarde”, da RTP 1, onde afirmou desconhecer quem são as fadistas e atrizes Anita Guerreiro e Natalina José, estão a levantar uma onda de indignação no meio artístico português, via redes sociais.

Embora já não seja recente, porque a confissão de ignorância de Bobone em relação às duas senhoras foi feita em novembro de 2014, tem sido nos últimos dias que alguns atores começaram a partilhar um texto da autoria de Paulo Oliveira, que culpa acima de tudo a RTP, “o canal público pago por todos nós que contrata estes cromos”.

A atriz Rosa Maria Villa partilhou o texto do colega com um violento e indignado comentário: “Paula Bobone devia ter vergonha na cara! E andam estas m..... na televisão a fazerem-se passar por cronistas sociais”.

Anita Guerreiro, de 78 anos, começou a sua carreira com apenas 16, sendo figura habitual na televisão nacional, a par do teatro e da sua presença no restaurante e casa de fado “O Faia”, de que é proprietária.

Natalina José tem 77 anos e mais de meio século como atriz e cantora, Conta com mais de 32 revistas no seu currículo e faz parte do elenco da série “Bem-Vindos a Beirais”, da RTP.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários