Patrícia Tavares muda de canal

Patrícia Tavares muda de canal A actriz deixou a SIC de surpresa para alinhar na equipa da TVI.

A actriz Patrícia Tavares já tinha o seu lugar garantido na nova novela da SIC, "Podia acabar o mundo", quando avisou, repentinamente, que se ia mudar para a concorrência.

Na Gala da Ficção da TVI, Patrícia explicou, finalmente, as razões que a levaram a regressar ao canal de José Eduardo Moniz.

Disse ela, limpando uma lágrima no canto do olho: "Estou muito emocionada por estar aqui, por estar de volta. Faço ficção há 14 anos e é a primeira vez que vejo uma festa de homenagem aos actores. É mesmo muito bom voltar à TVI."

Patrícia Tavares revelou que depois de ter acabado as "Chiquititas", na SIC, sentiu que estava na hora de uma mudança de ares: "A vida é feita de mudanças. A maré muda, a lua muda, tudo muda. Senti que precisava de mudar. O meu pensamento coincidiu com o convite da TVI. Sou uma grande felizarda e acho que mereço, porque trabalhei para isto. Não tive medo de mudar, de sair de comodismos."

A actriz faz parte do elenco da nova produção da TVI, "Olhos nos Olhos", que deve estrear até ao final deste ano. Patrícia fez-se acompanhar na festa pelo namorado, Bernardo de Jesus, com quem mantém um romance cheio de ida-e-vindas há três anos. 

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários