Patrícia Tavares casou-se no hipermercado

A atriz foi ao centro comercial comprar as alianças e saiu de lá casada.

Patrícia Tavares e Pedro Iglésias casaram-se no meio de um hipermercado, numa cerimónia simbólica que oficializa dois anos de relação.

“Foi um ímpeto. Foi um dia muito giro, divertimo-nos imenso, vesti o vestido de noiva da minha vizinha… E as miúdas (Carolina e Pilar) adoraram!

Saímos de casa para ir comprar alianças e acabou por ser a vendedora das alianças quem nos ‘casou’”, afirma a atriz numa entrevista a uma revista semanal.

Tal como o “casamento”, também o copo de água foi improvisado: “Apareceu uma das minhas melhores amigas, contei-lhe que me estava a casar e ela exigiu que fizesse pelo menos o copo de água. Por isso acabámos no hipermercado a comprar flores e croquetes (não há casamento sem croquetes), e fizemos a festa”, revela Patrícia com a boa disposição que a caracteriza.

Apesar de não ter validade legal, a cerimónia: “foi um vínculo emocional, que para nós tem a mesma importância de um casamento legal. Comemoramos todos os meses a data”, conclui Patrícia.

A atriz e o arquiteto vivem no campo, na zona da Malveira com as filhas, Carolina, de onze anos, filha da relação de Patrícia com João Flores e Pilar, de nove anos, fruto de uma anterior relação de Pedro Iglésias.

Comentários