Passatempo Shakespeare

Ganhe convites para o espetáculo “As Obras Completas de William Shakespeare em 97 Minutos”.

Ganhe convites para o espetáculo “As Obras Completas de William Shakespeare em 97 Minutos”.

Só alguns espetáculos conseguem tamanha proeza: “As Obras Completas de William Shakespeare em 97 Minutos” mantiveram-se em cena ao longo de 15 anos, correram o país, com salas cheias, deliciando cerca de 300 mil espectadores. 

Das tragédias às comédias, passando pelas peças históricas e até mesmo pelos sonetos, este espetáculo revisita as 37 obras de Shakespeare à velocidade de uma verdadeira montanha-russa, com o público a ser parte integrante da acção.

Desde 1996, data em que Juvenal Garcês assinou a encenação e o estreou no Teatro Mário Viegas, “As Obras Completas de William Shakespeare em 97 Minutos” tornou-se um espectáculo incontornável que marcou gerações, alcançando uma transversalidade rara. É por isso tempo de o voltar a colocar de pé.

Com produção da UAU, “As Obras Completas de William Shakespeare em 97 Minutos” sobem ao palco do Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa, todas as segundas-feiras e, simultaneamente, percorrem o país em digressão.

Texto: Adam Long, Daniel Singer e Jess Borgeson.  Encenação: Juvenal Garcês. Tradução: Célia Mendes. Cenário e Figurinos Luciano Cavaco. Produção: UAU.

Interpretação: André Nunes, António Machado e Telmo Ramalho

GANHE 5 CONVITES DUPLOS!

A UAU e o SAPO têm para oferecer 5 convites duplos para o espetáculo do dia 20 de janeiro de 2013, às 21h30, no Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa.  

Como participar: Responda correctamente à pergunta abaixo colocada e diga-nos qual a obra de William Shakespeare que prefere e porquê. (Máximo: 500 caracteres).

Pergunta: em que ano estreou o espetáculo “As Obras Completas de William Shakespeare em 97 Minutos”?

Escreva-nos paracomunicacao@uau.pt 

Atenção: o seu e-mail deverá conter o assunto “Passatempo Shakespeare / SAPO FAMA”. A não inclusão deste assunto será motivo de desclassificação. Deverá também incluir nome completo, nº de BI e contacto telefónico. 

Este Passatempo é válido até às 12h do dia 17 de Janeiro para o espetáculo do dia 20 de Janeiro às 21h30 no Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa.

Para levantar os convites, os premiados deverão apresentar o BI, ou outro documento identificativo, na bilheteira do Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa, até às 21h do dia do espetáculo.

ATENÇÃO: Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente, pelo que não adianta responder ao formulário mais do que uma vez.

Partimos do princípio que todos os participantes nos nossos passatempos querem mesmo usufruir dos seus prémios, pelo que, excepto em casos de força maior, atempadamente comunicados através do e-mail comunicacao@uau.pt, contamos com a presença de todos os premiados.

Concorra apenas se tem a certeza que pode estar presente e se aceitar o facto de que o espectáculo será gravado na íntegra. 

Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não procederem desta forma.

Participe e boa sorte!

Comentários