Passatempo “Os Idiotas”

Ganhe convites para uma deliciosa comédia com Aldo Lima, José Pedro Gomes, Jorge Mourato e Ricardo Peres.

Ver Os Idiotas é a melhor coisa que lhe pode acontecer!

Nos tempos que correm, onde acaba a realidade e começa a ficção?

Com um humor desconcertante, Os Idiotas demonstram que essa fronteira não existe!

Se no final desta comédia detectar sintomas antes desconhecidos, não se preocupe. Esses sinais fazem parte do projecto de contaminação que Os Idiotas delinearam para o livrar desse semblante sério a que a rotina o condenou. Faça uma pausa com Aldo Lima, José Pedro Gomes, Jorge Mourato e Ricardo Peres.

Os Idiotas – um espectáculo da multipremiada companhia inglesa Idiots of Ants.

“Os Idiotas: Imperdível”, Diário de Notícias

“Se é rir que esperamos, é mesmo isso que Os Idiotas nos oferece”, Sábado

“Idiotas, mas sabem-na toda”, Metro

“Os Idiotas sobem ao palco e conquistam o público”, Revista Caras

Com produção da UAU, Os Idiotas sobem ao palco do Teatro Sá da Bandeira, no Porto, nos dias 4, 5, 11 e 12 de Abril às 21h30.

A UAU e o SAPO têm para oferecer 3 convites duplos para o espectáculo do dia 4 de Abril às 21h30 no Teatro Sá da Bandeira.

Como participar: 

Responda correctamente à pergunta abaixo colocada e justifique porque é que ver Os Idiotas é a melhor coisa que lhe pode acontecer? (máx. 500 caracteres)

Pergunta: Que companhia inglesa assina o texto original de Os Idiotas?

Escreva-nos para comunicacao@uau.pt  

Atenção: o seu e-mail deverá conter o assunto “Passatempo Os Idiotas Porto / SAPO FAMA”. A não inclusão deste assunto será motivo de desclassificação. Deverá também incluir nome completo, nº de BI e contacto telefónico. 

Este Passatempo é válido até às 12h do dia 3 de Abril para o espectáculo do dia 4 de Abril às 21h30 no Teatro Sá da Bandeira.

Para levantar os convites, os premiados deverão apresentar o BI, ou outro documento identificativo, na bilheteira do Teatro Sá da Bandeira, até às 21h do dia do espectáculo.

ATENÇÃO: Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente, pelo que não adianta responder ao formulário mais do que uma vez.

Partimos do princípio que todos os participantes nos nossos passatempos querem mesmo usufruir dos seus prémios, pelo que, excepto em casos de força maior, atempadamente comunicados através do e-mail comunicacao@uau.pt, contamos com a presença de todos os premiados.

Concorra apenas se tem a certeza que pode estar presente e se aceitar o facto de que o espectáculo será gravado na íntegra. 

Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não procederem desta forma.

Comentários