Passatempo “Os Idiotas”

Saiba quem ganhou convites duplos para a comédia protagonizada por Aldo Lima, José Pedro Gomes, Jorge Mourato e Ricardo Peres.

Cláudio Miguel Fernandes, Maria do Céu Botelho Varela de Almeida e Diogo Miguel Barreira de Pinho Matos são os vencedores do passatempo “Os Idiotas” promovido pelo Sapo.

Graças às suas respostas, eles ganharam convites duplos para assistirem este domingo, dia 22, à deliciosa comédia que Aldo Lima, José Pedro Gomes, Jorge Mourato e Ricardo Peres têm em cena no Auditório dos Oceanos do Casino Lisboa.

Convidados a descreverem em poucas palavras “o que é que o Facebook mudou na sua relação com os amigos?”, os vencedores escreveram o seguinte:

CLÁUDIO:  

“Eu sou aquilo que se chama de um "lurker". Basicamente não coloco nada no meu facebook mas sei sempre o que se passa no facebook/vida dos outros. Uso isso muito bem quando ocasionalmente me encontro com eles e lhes faço perguntas sobre coisas às quais já sei a resposta. Normalmente os outros estão às escuras em relação a mim. Ocasionalmente faço o meu like ou partilha. Acho que tenho uma veia de coscuvilheiro que desconhecia até usar o facebook…”

MARIA DO CÉU:

“Graças ao Facebook, descobri amigos de infância, com os quais, devido a mudanças nas vidas dos nossos pais, havia perdido contacto, E o reencontro foi maravilhoso, pois conseguimos recuperar a cumplicidade de tempos de criança!”

DIOGO MIGUEL:

“ (Mudou) tudo! Agora não somos somente idiotas! Somos Idiotas com Facebook!...”

Comentários