Passatempo LOOP/SapoFama

Ganhe 5 convites duplos para um espectáculo imperdível com Francisco Menezes.

Loop não se descreve. Ouve-se, vê-se, sente-se.

Loop é  algo de absolutamente único. O que apenas uma voz faz acontecer em Loop, desde o primeiro minuto, não é igual a nada.

Loop está entre a música e a comédia, o ensaiado e o espontâneo, o zero e o infinito.

Loop vai do virtuosismo à gargalhada, do silêncio ao êxtase, do palco ao público, e volta. Mas isto são só palavras, que em Loop não servem para nada.

Loop não se descreve. Ouve-se, vê-se, sente-se.

Em LOOP, Francisco Menezes está sozinho em palco. Mas, precisará de mais para conquistar o Universo?

Nota de produção: Este espectáculo conta com a colaboração do grupo madrileno YLLANA no processo de criação, pelo que não nos responsabilizamos pelas consequências do elevado nível de talento reunido.

Um espectáculo de Francisco Menezes e Yllana

Com Francisco Menezes

Produção UAU

Informação completa em www.uau.pt 

GANHE 5 CONVITES DUPLOS!

A UAU e o SAPO têm para oferecer5 convites duplos para o espectáculo do dia  20 de Novembro às 21h30 no Teatro Tivoli BBVA.

Nota: Este espectáculo será gravado para fins promocionais

Como participar: Responda correctamente à pergunta abaixo colocada e diga-nosquem ou em que situação entra em LOOP? (máx. 500 caracteres)

Escreva-nos para comunicacao@uau.pt  

Atenção: o seu e-mail deverá conter o assunto “Passatempo LOOP/SAPO FAMA”. A não inclusão deste assunto será motivo de desclassificação. Deverá também incluir nome completo, nº de BI e contacto telefónico. 

Este Passatempo é válido até às 12h do dia 15 de Novembro para o espectáculo do dia 20 de Novembro no Teatro Tivoli BBVA às 21h30.

Para levantar os convites, os premiados deverão apresentar o BI, ou outro documento identificativo, na bilheteira do Teatro Tivoli BBVA, até às 21h do dia do espectáculo.

ATENÇÃO: Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente, pelo que não adianta responder ao formulário mais do que uma vez.

Partimos do princípio que todos os participantes nos nossos passatempos querem mesmo usufruir dos seus prémios, pelo que, excepto em casos de força maior, atempadamente comunicados através do e-mail comunicacao@uau.pt, contamos com a presença de todos os premiados.

Concorra apenas se tem a certeza que pode estar presente e se aceitar o facto de que o espectáculo será gravado na íntegra. 

Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não procederem desta forma.

Para se habilitar a ganhar tem que responder correctamente à questão que colocamos abaixo, bem como escrever a frase acima solicitada:

- Quem são os autores de Loop?

Comentários