Passatempo “Lar, Doce Lar”

Ganhe bilhetes para uma deliciosa noite de comédia com Maria Rueff e Joaquim Monchique.

Ganhe bilhetes para uma deliciosa noite de comédia com Maria Rueff e Joaquim Monchique.

Ao longo de três meses, Maria Rueff e Joaquim Monchique esgotaram sessões nos mais diversos palcos e fizeram rir milhares de espectadores com as atribulações do (inconfessável) dia-a-dia da residência Antúrios Dourados para Séniores de Qualidade.

Agora, “Lar Doce, Lar”, uma comédia de grande sucesso, viaja para o Teatro Sá da Bandeira, no Porto, onde estará em cena de 14 de março a 14 de Abril.
Não vai querer perder, pois não?

Diz a Imprensa:

“É notável o trabalho de transformação dos actores e os recursos técnicos (...) são bem aproveitados e sustentam um espectáculo que nos faz rir com vontade”, Sábado.

“(...) um brio não raro mas poucas vezes executado com tanta vivacidade(...)”, Time Out.

“... a peça mantém a atenção do espectador através dos incríveis jogos das personagens protagonizadas por Maria Rueff e Joaquim Monchique..”, DN.

“Não se podia esperar outra coisa se não rir - assim, como quem ri com vontade.”, Jornal I.

Teatro Sá da Bandeira
Sextas e Sábados | 21H30
Domingos | 16H
Preço: De 12€ a €22

M/12

Informação completa em www.uau.pt
GANHE BILHETES PARA O ESPECTÁCULO!

A UAU e o SAPO têm para oferecer 3 convites duplos para o espectáculo “Lar, Doce Lar” do dia 14 de Março no Teatro Sá da Bandeira, no Porto.

Como participar:
Responda correctamente à pergunta abaixo colocada e diga-nos como imagina ser o dia-a-dia nesta residência (Antúrios Dourados) para Séniores de Qualidade. (máx. 500 caracteres)

Escreva-nos para comunicacao@uau.pt 

Atenção: o seu e-mail deverá conter o assunto “Passatempo Lar, Doce Lar Sapo”. A não inclusão deste assunto será motivo de desclassificação. Deverá também incluir nome completo, nº de BI e contacto telefónico.

Este Passatempo é válido até às 12h do dia 12 de Março para o espectáculo do dia 14 de Março, no Teatro Sá da Bandeira, às 21h30.

Para levantar os convites, os premiados deverão apresentar o BI ou outro documento identificativo, na bilheteira do Teatro Sá da Bandeira, até às 21h do dia do espectáculo.

ATENÇÃO: Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente, pelo que não adianta responder ao formulário mais do que uma vez.

Partimos do princípio que todos os participantes nos nossos passatempos querem mesmo usufruir dos seus prémios, pelo que, excepto em casos de força maior, atempadamente comunicados através do e-mail comunicacao@uau.pt, contamos com a presença de todos os premiados.

Concorra apenas se tem a certeza que pode estar presente.

Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não procederem desta forma.

Para se habilitar a ganhar tem que responder correctamente à questão que colocamos abaixo, bem como escrever a frase acima solicitada:

- Quem encenou “Lar, Doce Lar”?

Comentários