Paris Hilton pronta para governar a América

Paris Hilton pronta para governar a América Num vídeo irónico, a loura goza com o candidato McCain e diz que vai pintar a Casa Branca de rosa…

Há poucos dias, a campanha de McCain, candidato republicano à presidência dos Estados Unidos, passou um vídeo promocional nas televisões em que comparava o rival Barack Obama a celebridades como Paris Hilton e Britney Spears, tentando passar a mensagem de que o candidato democrata não estaria pronto para governar.

A socialite Paris Hilton, de 27 anos, não gostou que tivessem usado a sua imagem sem autorização e ontem, também em vídeo, usou de grande ironia para arrasar McCain, "o velho de cabelo branco".

As imagens mostram Paris numa espreguiçadeira de jardim, de biquini, folheando uma revista de viagens. Diz ela, a abrir: "Olá América, sou a Paris Hilton e também sou famosa. Sei que não pertenço ao passado e não prometo mudanças como o outro tipo de cabelo branco. Sou apenas uma gostosa..."

Depois, Paris Hilton agradece a McCain o facto de a ter envolvido na luta pela Casa Branca: "Já que o velho de cabelo branco me usou no seu anúncio eleitoral, assumo que isso significa que estou na corrida presidencial. Assim, obrigada pelo apoio, tio de cabelo branco! Quero que os Estados Unidos saibam que estou totalmente pronta para governar..."

Finalmente, a socialite fala das suas estratégias para resolver a crise energética e declara que, quando for eleita, pintará a Casa Branca de rosa a chamará a cantora Rihanna para sua vice-presidente.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários