Paris Hilton pediu desculpa, após ter feito uma série de comentários sobre o escândalo sexual em que Donald Trump esteve envolvido no período de eleições às presidenciais. Durante uma entrevista com a Marie Claire, a socialite afirmou que as mulheres que se diziam serem vítimas, apenas “estavam a tentar chamar a atenção”.

“Sinto que muitas pessoas, quando uma coisa acontece, se relevam oportunistas. Elas querem ganhar dinheiro ou serem pagas para não dizerem nada, quando algo realmente nunca aconteceu. Por isso nunca acreditei nisso”, argumentou na altura.

Depois de ter sido criticada, Hilton – que já era amiga da família Trump, justificou-se nas redes sociais.

“Queria pedir desculpa pelos meus comentários numa entrevista que dei no ano passado (a conversa foi realizada em 2016). Estava a falar das minhas próprias experiências de vida, do papel dos média e da fama a sociedade. Nunca foi minha intenção que os meus comentários fossem mal entendidos”, ressalva.

“Sempre acreditei que se deveria ajudar as vozes das mulheres a serem ouvidas e a criar o ambiente em que as mulheres se sintam com poder e a acreditar nelas mesmas. Estou profundamente magoada pelas proporções que isto tomou e sinto mesmo muito. Vou seguir em frente e continuar a fazer tudo para defender jovens e mulheres", terminou.