Paris Hilton excitadíssima em Miami

O reencontro com o belo Stavros Niarchos lançou a modelo numa farra exuberante pelas noites da Florida.

Os últimos dias têm sido agitados para os proprietários e ‘seguranças' dos bares de Miami: num reencontro feérico com o seu antigo namorado Stavros Niarchos, a actriz e modelo Paris Hilton tem "pintado a manta" por todas as discotecas da cidade, criando incidentes e mantendo a polícia em alerta.

Tudo lhe tem acontecido, desde que a excitação do reencontro lançou o casalinho nas loucuras da noite da Florida. Paris até já teve de correr a auxiliar um amigo que ficou ferido numa cena bizarra no palco do night club "Cameo", de Miami!

Robin Sherwood, um actor amigo de Paris Hilton, tinha acabado a sua representação no "Cameo" quando uma multidão de fãs invadiu o palco. Na confusão que se gerou, Robin caiu e ficou ferido. Mas Paris estava por perto: a famosa herdeira dos hotéis Hilton correu em socorro do amigo - e só deixou o bar quando viu o actor ser levado de ambulância para o hospital.

Paris Hilton, que não pára desde o seu reencontro amoroso com Niarchos, tem sido vista na noite de Miami e Palm Beach, sempre exuberante e por vezes com sinais de um copo a mais, o que tem sido fonte de alguns desentendimentos.

Desde sábado que um rol de incidentes a segue pela Costa Dourada. Tanto no "Cameo" como num outro night club da moda, o "Set", Paris Hilton envolveu-se em distúrbios e discussões com outros clientes. Mas nenhuma queixa deu entrada na polícia: a calma do belo Stavros Niarchos (quatro anos mais novo que a modelo) conseguiu acalmar os ânimos mais exaltados...

 

Paris Hilton, de 26 anos, e Stavros Niarchos tinham-se separado na Primavera. O seu reencontro em Miami deveu-se ao Basel Art Festival, em que ambos participam este ano. Nas horas vagas, Paris Hilton tem aproveitado para promover o seu novo perfume, "Can Can". Paris e Stavros estão hospedados no mesmo hotel e jantam invariavelmente no restaurante "The Forge", um dos mais ‘chic' da cidade.

 

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários