Parabéns, meu amor!

Carla Bruni preparou um jantar- surpresa para o aniversário do presidente francês, Nicolas Sarkozy.

Carla Bruni organizou ontem um jantar-surpresa para celebrar os 53 anos do seu namorado, Nicolas Sarkozy. O presidente francês, recém-chegado de uma viagem oficial â Índia, pensava que iria ter uma ceia de aniversário a dois, mas quando chegou ao apartamento parisiense da cantora italiana encontrou uma multidão de cinco dezenas de velhos e novos amigos.

A namoradinha do presidente preparou tudo no maior dos segredos. Segundo relata o jornal "Le Figaro", Carla Bruni obrigou cada um dos convidados a jurar silêncio. Entre eles, três ministros mais próximos de Sarkozy, alguns conselheiros, o milionário Bernard Kouchner e outros empresários de renome, os artistas Michel Sardou e Johnny Halliday, familiares do casal e, inevitavelmente, Jacques Séguéla, o publicitário que teria apresentado Carla ao presidente num jantar em sua casa. De referir, ainda, a presença das mamãs dos noivos.

Um pouco antes deste jantar-surpresa, Sarkozy havia recebido um pequeno presente dos seus colaboradores no Eliseu e os cumprimentos de "feliz aniversário" do UMP, o partido sarkozista.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários