Papá tira carros a Britney Spears

Papá tira carros a Britney Spears O objectivo é reduzir despesas e salvar as finanças da cantora.

Devidamente mandatado pelo tribunal, o pai de Britney Spears decidiu reduzir a frota de automóveis pessoais da cantora, com o objectivo de cortar nas despesas. Chaves e documentos já foram recolhidos por Jamie Spears, que encara mesmo a hipótese de vender algumas das sete viaturas que a filha tem na garagem.

"O custo de manutenção dos veículos é muito elevado e é preciso fazer tudo para reduzir despesas e tentar equilibrar as finanças", disseram advogados que estão a trabalhar com o pai de Britney na gestão do património da pop-star.

Entre os sete carros de Britney estão dois Mercedes brancos (um SL65 e um CLK350), um Mini Cooper branco descapotável e um Audi preto.

Na segunda-feira, um porta-voz do tribunal revelou que a verba recentemente atribuída a Britney para gastos pessoais (1.500 dólares por semana) não é a sua única fonte de rendimentos, mas não foram adiantados pormenores.

O pai de Britney e um advogado nomeado pelo tribunal têm poderes para controlar todos os negócios da cantora até 31 de Julho próximo.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários