Pamela tenta salvar o seu 3º casamento

Dois meses depois do casamento, já pediu o divórcio. Mas ainda tem esperança de ficar com o terceiro marido, Rick Salomon...

Dois meses depois de ter voltado a casar, a actriz e modelo americana Pamela Anderson apresentou um pedido formal de divórcio do seu actual marido, Rick Salomon. Mas amigos da estrela de "Marés Vivas" garantem que o casal está ainda a "fazer tudo por tudo" para salvar o casamento.   

O pedido de divórcio deu entrada na passada 6ª feira no Supremo Tribunal de Los Angeles, mas só hoje foi conhecido. Pamela, de 40 anos, declarou aos oficiais de Justiça que a separação do casal era um facto desde o dia anterior, 5ª feira, e se devia a "diferenças irreconciliáveis". Na declaração que entregou em Tribunal, Pamela requer que as custas judiciais sejam pagas por Rick, de 39 anos.

No domingo, contudo, os dois foram vistos em público, a fazer compras na Baixa da Los Angeles. E ontem, no seu site na Internet, Pamela escreveu um curto ‘post scriptum' dando esperança aos seus muitos fãs: "Estamos a tentar resolver as coisas" ("we are working things out").

Pamela Anderson, que há dias foi eleita a mulher mais sexy da história da televisão, casou-se com Rick Salomon em Outubro, no intervalo entre duas sessões do espectáculo que a actriz então apresentava no Mirage Hotel de Las Vegas. Foi o seu terceiro casamento.

Antes, a actriz fora casada com o baterista Tommy Lee e o cantor Kid Rock (e, curiosamente, o casamento com este último só durou três meses). Quanto a Rick Salomon, que também já tinha dois casamentos anteriores, tornou-se conhecido em 2003 pela sua participação num video erótico com Paris Hilton.

Pamela tem dois filhos do primeiro casamento.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários