Pamela eleita a mais sexy de sempre

A actriz Pamela Anderson, celebrizada em “Marés Vivas”, foi eleita “a mulher mais sexy da história da televisão”.

A actriz Pamela Anderson, que se tornou célebre da série "Baywatch" ("Marés Vivas"), foi eleita "a mulher mais sexy da história da televisão" - anunciou a AOL, empresa do grupo Time Warner e uma das maiores operadoras mundiais da Internet.

Aos 40 anos, a antiga "coelhinha" da Playboy não teve dificuldade em arrebatar o título: o júri declarou-se rendido aos largos atributos da actriz, que - segundo o veredicto - "elevou a voluptuosidade a um nível superior".

Pamela foi descoberta para o mundo do cinema quando um ‘cameraman' a focou num grande plano, no meio da multidão que assistia a um jogo de futebol no Canadá, seu país de origem. Imediatamente procurada por uma agência artística, a jovem iniciou a sua carreira como modelo de ‘lingerie', passando depois à sétima arte.

Na eleição da AOL, a actriz Farrah Fawcett (estrela de "Os Anjos de Charlie") e Lynda Carter obtiveram, respectivamente, o 2º e o 3º lugar no concurso da mulher mais sexy na história da televisão. Outras classificadas, por ordem decrescente: Heather Locklear, Eva Longoria, Katherine Heigl, Jessica Alba, Charisma Carpenter, Jaclyn Smith e Julie Newman.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários