Pamela Anderson vai lançar uma coleção de acessórios

A famosa atriz loira junta-se à designer francesa Amélie Pichard para lançar uma coleção de malas e acessórios totalmente vegan.

A famosa atriz loira da série Baywatch, vai volta ao mundo da moda através de uma parceria com a designer  de acessórios francesa Amélie Pichard. A dupla vai lançar uma coleção de sapatos e malas vegan, inspirada em Malibu e Saint-Tropez.

Pamela sempre foi muito participativa em projetos de ativismo, sobretudo em prol dos animais e do meio ambiente, sendo uma das maiores apoiantes da PETA.

A atriz, que também é vegan, criou com  Amélie Pichard uma coleção de 7 modelos de sapatos e uma mala de praia, 100% vegan, fabricada com tecidos não tóxicos, plásticos respiráveis, algodão, acrílicos e borracha provenientes de França e Itália.

Pamela Andersen quer provar que ser vegan também pode ser sexy, divertido e fashion, mas sobretudo, quer alertar e consciencializar o mundo da moda, para a necessidade de haver mais marcas de acessórios sustentáveis.

A coleção vai ser apresentada em Los Angeles no dia 10 de dezembro e estará à venda em lojas como a Colette e a Ssense a partir de janeiro, com preço que variam entre os 450€ e os 850€.  Foi também avançado que 50% das receitas líquidas vão reverter para a The Pamela Anderson Foundation.

Pamela Anderson vai também estrelar na campanha promocional, que ficará a cargo do famosos fotógrafo David La Chapelle.

artigo do parceiro:

Comentários