Pais e filhos dançam na RTP 1

Pais e filhos dançam na RTP 1 Sílvia Alberto apresenta “Olha Quem Dança”, um novo programa para os serões das sextas-feiras.

Satisfeitos com os resultados de "Dança Comigo", que já saiu de cena, os responsáveis do Canal 1 da RTP decidiram avançar com um programa semelhante. Chama-se "Olha Quem Dança", estreia já esta sexta-feira à noite e tem uma originalidade: os pares concorrentes são formados por pais e filhos. Os rapazes bailam com as mães e as meninas com os pais.

"É o formato do amor incondicional. Nenhum pai ou mãe foi capaz de dizer ´não' ao seu filho", revelou ontem Sílvia Alberto, apresentadora do programa, numa conferência de Imprensa.

Os participantes, no total de 14 pares, vão lutar pelo título de "Melhores Dançarinos", que será decidido numa grande final aprazada para a época do Natal.

Em cada emissão semanal, será eliminada uma das duplas concorrentes. Um júri constituído por João Baião, Marco de Camilis, Catarina Avelar e Vítor Fonseca indicará os dois piores pares, competindo ao público, através de votação telefónica, decidir quem fica e quem sai.

Na emissão de estreia, esta sexta-feira, haverá uma surpresa: Sónia Araújo vai dançar com o seu pai.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários