Pai de Amy Winehouse quer interná-la

Pai de Amy Winehouse quer interná-la Nem que seja à força, o pai da cantora quer vê-la quanto antes num hospital psiquiátrico.

O pai da cantora britânica Amy Winehouse cansou-se dos abusos da filha e quer vê-la internada, nem que seja à força, num hospital psiquiátrico. O sr. Mitch acha que essa é a única forma de libertar a filha do vício das drogas, do álcool e de outros excessos.

"Quero vê-la internada. A situação está fora de controlo. Quero-a longe das ruas", disse Mitch, em tom de desespero, ao jornal britânico "News of the World".

O pai da cantora premiada com cinco Grammy não acredita que uma curta temporada numa clínica de reabilitação resolva os problemas. "São necessárias medidas mais radicais. Tenho de pegar o touro pelos cornos e enfrentá-lo", afirmou ele.

No fim-de-semana, Amy foi detida em Londres, depois de ter sido acusada de agredir um homem na rua. Passou 24 horas na prisão e foi libertada depois de uma advertência.

Ao sair da esquadra, a cantora mostrou ao mundo o seu novo "namorado", Alex Haynes, de 24 anos, assistente do seu empresário.

A mãe de Amy, Janis, já disse à imprensa britânica que apoia o romance, já que Alex parece ser bom rapaz: é ele quem compra todos os dias cigarros, jornais e comida para Amy. "Ele realmente cuida da Amy e faz tudo o que ela precisa", disse a mãe.

 

O único senão é que Amy continua casada com Blake Fielder-Civil, que está preso sob acusação de agressão. A cantora ainda usa a aliança.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários