Ozzy Osbourne confessa: "O vício em sexo afeta toda a gente"

Numa entrevista à revista Hello!, o músico falou sobre a forma como lidou com o seu vício em sexo e de que maneira esta patologia afetou a sua vida.

A separação entre Ozzy e Sharon Osbourne foi uma das mais mediáticas entre os famosos, sobretudo por causa da condição do músico. Tal como o próprio já o tinha confessado, Ozzy era viciado em sexo e foi isto que levou ao 'fim' do seu casamento.

“A minha primeira mulher [Telma Riley] divorciou-se por causa da minha infidelidade. É o pior vício que tenho", disse em entrevista à revista Hello!. “Quando estava a beber ou a drogar-me, só me afetava a mim. O vício em sexo afeta toda a gente", constatou.

Na mesma entrevista, Ozzy ainda falou do seu envolvimento com Michelle Pugh, sua cabeleireira: “Não sei como começou, mas cresceu e eu pensei, 'se parar, ela conta tudo à imprensa'. Ao cederes à tentação estás a colocar a tua cabeça na boca do leão, mas depois ela fecha-se”, revela.

Apesar do casal ter passado por uma fase muito complicada, os dois decidiram posteriormente dar uma nova oportunidade ao relacionamento, com a condição de Ozzy se tratar: “Se parares, o pequeno monstrinho na tua cabeça abre o olho e é assustador”, referiu o artista.

De recordar que o casal deu o nó em 1982.

artigo do parceiro: NM

Comentários