Os segredos de Tony Carreira

Os segredos de Tony Carreira O cantor lança no próximo mês um livro em que conta as suas alegrias e desventuras.

O cantor de maior sucesso em Portugal decidiu contar ao mundo alguns dos seus segredos mais íntimos. "Tony Carreira - A Vida Que Eu Escolhi" é o título da autobiografia que o artista decidiu lançar no mercado, já no próximo mês de Março.

Nesse livro, o artista deixa escapar a angústia de ter sido uma criança solitária, fala sobre a quase ruptura do casamento com Fernanda e descreve os anos difíceis em que trabalhou numa fábrica de enchidos em França.

A "TV Guia" teve acesso à obra e adianta algumas histórias inéditas na sua última edição. Eis um exemplo: "A partir de 1993 começo a estar cada vez mais ausente, mais tempo longe de casa, em estúdio, nos espectáculos, sempre em Portugal. E a Fernanda em França com os nossos filhos, cada vez mais saturada com isto", revela o cantor.

 

 Entretanto, Tony Carreira já tem os concertos de abertura da tournée, nos dias 14 e 15 de Março, no Pavilhão Atlântico, em Lisboa, totalmente esgotados. Por isso, o cantor agendou um novo espectáculo, para Guimarães, a 29 de Março. Antes disso, porém, Tony é convidado do filho, Mickael, num espectáculo a 8 de Março, no Porto.

 

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários