Os mais sexy do “Big Brother”

Pedro Guedes e Francisco Macau desfilaram sensualidade e foram nomeados capitães de equipa.

Pedro Guedes e Francisco Macau ganharam ontem uma prova de sensualidade no “Big Brother VIP” e, por consequência, foram nomeados capitães das equipas da Casa e do Barracão, respetivamente.

Os concorrentes tiveram 15 minutos para se “produzirem” e mostrarem os seus atributos na passerelle.

Na Casa principal, e apesar dos esforços da brasileira Kelly Baron, que se apresentou vestida apenas com um sensual body fio dental e um cinto de fitas à cintura, o modelo Pedro Guedes foi considerado “o mais sexy” pela produção do programa.

No Barracão, e depois de idêntica “produção”, ainda que com menos recursos, foi Francisco Macau quem conseguiu convencer o júri.

Os dois são agora os novos capitães dos respetivos espaços, o que lhes deverá dar imunidade nas nomeações de hoje à noite, à semelhança do que aconteceu na semana passada com Zé-Zé Camarinha e Liliana Queiroz.

Diga-se, a propósito de Camarinha, que o “macho man” algarvio continua revoltado por ter sido transferido para o Barracão e passou o dia de ontem a reclamar contra a comida, a cama, a casa de banho…

No final do dia, os colegas começaram a aconselhar o concorrente a manter a calma e a não reclamar tanto, porque poderá acabar por prejudicar o grupo todo.

Mas Zé-Zé não quis ouvi-los e manifestou-se disposto a prosseguir a sua luta: “Não tenho nada a ver com os outros, tenho a ver comigo. Se vocês passam fome é um problema vosso. Eu não passo, ou pelo menos não me calo.

Não vim para aqui para comer pão com manteiga”, disse Camarinha.

Comentários