Os caprichos de Paris Hilton

Chupa-chupas e mariscos com ketchup fazem parte da lista de exigências da famosa socialite nas suas viagens profissionais à volta do mundo.

A socialite Paris Hilton não pára um minuto. Marcas e organizações de todo o mundo estão permanentemente a convidá-la para os mais diversos eventos. Como qualquer estrela que se preze, para além do "cachet", a famosa loura americana também tem a sua pequena lista de exigências extra...

No próximo dia 17 de Abril, Paris Hilton estará em Moscovo para apresentar os prémios MTV do cinema russo. E para que possa conduzir a gala na perfeição, já fez chegar aos organizadores um curioso rol de pequenos luxos.

Entre os seus pedidos, agora divulgados pela própria cadeia de televisão que transmitirá a gala, está um trio de guarda-costas, composto obrigatoriamente por dois homens e uma mulher. Devem ter à sua disposição um jipe todo-o-terreno, comunicações rádio e ... armas.

No quarto de hotel, Paris quer muitas velas e flores e um espelho de corpo inteiro. E em matéria de guloseimas e comes e bebes, a lista da senhora inclui chupa-chupas de vários sabores, produtos para tostas, mariscos com ketchup, maionese, mel, mostarda, pimenta, sal, açúcar branco e amarelo, café em grão, chás diversos, leite magro, batido de chocolate, água engarrafada, Coca-Cola, vodka, equipa e sumos naturais de ananás e maçã.

Apesar de parecer muita coisa, os organizadores acharam estas exigências "bastante modestas, em comparação com as das celebridades russas".

Uma dessas celebridades, Ksenia Sobchak, considerada a versão russa de Paris Hilton, presença habitual na imprensa e filha do antigo governador de São Petesburgo, também estará no palco da gala, num choque de louras que se aguarda com expectativa.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários