Os 10 divórcios mais caros

Paul McCartney vai ter de pagar 31 milhões de euros à ex-mulher, mas não se pode queixar. Outros famosos já desembolsaram muito mais…Veja a lista dos divórcios mais caros de sempre.

A sentença que obriga Paul McCartney a pagar 31 milhões de euros a Heather Mills, coloca o divórcio do ex-beatle na lista das separações mais caras de sempre no mundo das celebridades, mas ainda longe dos lugares cimeiros.

Quem esperava que fosse estabelecido um novo máximo nesta matéria (a começar pela própria Heather Mills, que reclamava quase 500 milhões de euros) enganou-se redondamente.

O recorde continua a pertencer a Michael Jordan, o lendário basquetebolista norte-americano, que teve de pagar a Juanita Vanoy, em 2006, a bela soma de 150 milhões de dólares (cerca de 95 milhões de euros ao câmbio actual).

A indemnização que Paul McCartney terá de pagar à ex-mulher apenas lhe dá direito ao 7º lugar de um "top ten" em que figuram grandes estrelas do "showbizz" americano. Bom para ele, que tem uma fortuna avaliada em mais de mil milhões de euros, e menos bom para ela, que se queixa de ficar sem dinheiro suficiente para pôr a filhinha de ambos a viajar em primeira classe...

Veja a classificação na nossa fotogaleria.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários