Oprah revela segredo de família

A apresentadora mostrou imagens do reencontro com a sua meia-irmã.

Foi durante o programa desta segunda-feira que Oprah Winfrey desvendou perante os telespectadores um segredo que apelidou de “uma das maiores surpresas” da sua vida.

A apresentadora norte-americana apresentou ao mundo a sua meia-irmã, Patricia, cuja existência desconhecia, e que foi dada para adopção pela mãe de ambas logo depois do nascimento.

Um segredo descoberto no passado mês de Outubro, mas que só agora foi desvendado publicamente no programa “The Opray Winfrey Show”, que vai na sua 25ª e última temporada.

Há 47 anos, quando Oprah tinha nove anos, a sua mãe, Vernita Lee, engravidou de uma menina que entregou para adopção. Situação que escondeu de toda a família.

Aos 20 anos, Patricia, cujo apelido não foi revelado, descobriu a sua mãe biológica e entrou em contacto com ela, mas Vernita não se mostrou disponível para conhecê-la. Mais tarde, a meia-irmã de Oprah encontrou-se com uma sobrinha da apresentadora e contou-lhe as suas suspeitas. Testes de ADN confirmaram o que Patricia alegava: ela era de facto meia-irmã de Oprah Winfrey.

Patricia e Oprah acabaram por se conhecer pessoalmente no dia de Acção de Graças, no final de Novembro. As imagens caseiras deste reencontro foram transmitidas e mostraram o emocionante abraço entre as duas irmãs.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários