A separação durou apenas dois meses e meio. O ‘chef' Olivier Costa e Ewa Kubik, que vivem juntos há 14 anos e têm dois filhos em comum, Lucas, de seis anos, e Mateus, de oito, decidiram dar uma segunda oportunidade à relação.

"Estamos juntos. Decidimos voltar porque temos uma vida e uma família em comum. E também há amor, são 14 anos", afirmou Ewa a SapoFama, ontem à noite, durante um evento social em Lisboa.

A separação temporária foi importante para perceberem a importância que têm na vida um do outro. "A separação deu para perceber que temos de estar juntos. Estávamos muito mal e tivemos de fazer uma pausa, porque íamos destruindo definitivamente a nossa relação", revelou Olivier.

Ewa confessou que foi novamente reconquistada pelo companheiro, mas este garante que a reconstrução da relação ainda está no início: "Ainda não a reconquistei totalmente, é aos bocadinhos, e ela também tem de me reconquistar, porque aqui a culpa não é só de um. Agora espero que estejamos os dois a remar para o mesmo lado", concluiu o conhecido chefe de cozinha.(Texto: Vanessa Costa Nunes)

(Foto: Natacha Brigham/SapoFama)