Oceana Basílio e Pedro Sousa apaixonados

Completamente caidinhos um pelo outro, os dois atores surgiram pela primeira vez juntos na ModaLisboa.

Oceana Basílio e Pedro Sousa não esconderam a paixão durante a visita que fizeram à ModaLisboa, no passado domingo, onde assistiram aos desfiles, namoraram e se deixaram, pela primeira vez, fotografar juntos.

Sempre muito ciosa da sua vida pessoal, Oceana Basílio recusou falar do relacionamento, mas Pedro Sousa foi mais extrovertido assumindo estar “muito apaixonado” pela bela atriz.

“Estamos tranquilos e muito felizes, se assim não fosse não namorávamos”, acrescentou ainda o ator, que se encontra de férias após o final das gravações da novela “Sol de Inverno”.

Apesar de parcos em palavras, os dois pombinhos assistiram aos desfiles de Miguel Vieira e Nuno Gama na primeira fila da ModaLisboa e não se inibiram de trocar carinhos perante todos.

Pedro Sousa, 26 anos, é o primeiro relacionamento que Oceana Basílio, 35 anos, assume depois de ter terminado o namoro de três anos com Abel Xavier, no princípio do ano.

Em setembro, a protagonista de “Bem-Vindos a Beirais” tornou público o seu amor nas redes sociais publicando uma imagem muito íntima do casal com o comentário: “É verdade… gosto muito deste rapaz”.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários