O presidente dos Estados Unidos teve oportunidade de mostrar os seus dotes de bailarino durante uma "Fiesta Latina", na Casa Branca, mas parece ter arranjado um problema com a mulher, Michelle...

Tudo aconteceu durante uma gala promovida por Barack Obama para celebrar o mês da herança musical hispânica nos Estados Unidos. A meio da festa, a cantora Thalia dirigiu-se à mesa presidencial e convidou Obama para um pézinho de dança: "Senhor presidente, com o devido respeito, dançaria comigo?"

Obama não se fez rogado, levantou-se e, durante breves momentos, dançou com Thalia ao som da salsa "Amor a la Mexicana".

A exibição do presidente mereceu fortes aplausos por parte dos 400 convidados, mas houve uma senhora que deu sinais de desagrado: Michelle Obama. Quando o marido regressou à mesa e pareceu querer saber a opinião da mulher sobre a sua "performance", a primeira-dama ignorou-o. Manteve-se muda e queda e nem sequer o olhou.

Este gelo desencadeou logo uma onda de comentários em vários sites e alguns críticos não tiveram dúvidas em concluir que, nessa noite, Obama foi certamente obrigado a ir dormir para a casota do Boo, o cão-de-água português que é mascote na Casa Branca...

Fora isso, a "Fiesta Latina" foi um sucesso, com muita animação, ementa hispânica de luxo e artistas tão famosos como Gloria Estefan, Jose Feliciano, Sheila E., Marc Anthony, Jennifer Lopez e Eva Longoria.