Três meses após de ter sido mãe, Anna Westerlund está radiante com o seu bebé, o terceiro filho em comum com o actor Pedro Lima. Rendida aos encantos do pequeno Max, a ceramista confessa que, o elemento mais novo da família, não tem qualquer semelhança com a mamã.

"Toda a gente diz que o Max é igual ao pai. Até agora ninguém disse que o bebé é parecido comigo e devo confessar que é verdade", assegura Anna Westerlund a SapoFama. "O meu filho está um espectáculo. É muito sossegadinho e porta-se muito bem", revela enamorada.

Recorde-se que o actor e a ceramista têm já duas meninas, Emma e Mia, e Pedro Lima é ainda pai de um rapaz, João Francisco, fruto do seu casamento com Patrícia Piloto. Anna anuncia que o galã de "Espírito Indomável" é um "pai babadíssimo", com muita prática na gestão e educação do clã. No entanto, a nova novela da TVI e a peça "Agora a Sério", em cena no Teatro Aberto, tem afastado o actor da família.

"De dia o Pedro está a gravar a novela e à noite está com a peça de teatro. Pensei que o facto de estar mais absorvida pelo bebé fosse causar problemas. Mas isso felizmente não aconteceu. As miúdas adaptaram-se muito bem e superaram as minhas expectativas", garante Anna Westerlund. "Achei que ia haver muitos ciúmes porque tenho estado sozinha com os três. A Emma como irmã mais velha tem-me ajudado imenso", refere orgulhosa das suas crias.

Na tentativa de recuperar a silhueta perfeita, Anna Westerlund tomou uma medida radical. Quer estar em forma para o biquíni e como tal recorreu à ajuda de especialistas para combater os quilinhos a mais que ainda pesam na balança.

"Vestida até disfarça mas o problema é que vem aí o Verão e por isso vou iniciar alguns tratamentos de beleza ", avança a ceramista de 31 anos. "Nunca fui muito dessas coisas mas ao fim de três gravidezes já mereço esses miminhos. Não tenho tempo para tudo e quero resultados mais rápidos", revela divertida, apesar de se assumir "preguiçosa" para fazer desporto.

(Texto: Joana Côrte-Real)