O casamento mais secreto do ano

Jennifer Aniston e Justin Theroux deram o nó numa cerimónia que apanhou toda a gente de surpresa, incluindo os ilustres convidados.

Jennifer Aniston e Justin Theroux

A atriz Jennifer Aniston, de 46 anos, e o ator Justin Theroux, de 43, protagonizaram na passada quarta-feira, dia 5, em Los Angeles, um dos casamentos mais secretos de sempre.

Através de uma série de manobras de despiste, os noivos conseguiram surpreender toda a gente, incluindo os 70 convidados e, sobretudo, os fotógrafos “paparazzi”, que, desta vez, ficaram a ver navios.

Para não levantar suspeitas, Jennifer alugou a mansão de um vizinho para ir armazenando todo o mobiliário usado no evento – material só transferido à última hora para o local da cerimónia – e comunicou aos convidados que se tratava de uma festa-surpresa comemorativa do 44º aniversário de Theroux, que faz anos a 10 de agosto.

Só à chegada à residência do casal, em Bel Air, palco do enlace, é que os 70 convivas, entre eles Ellen DeGeneres, Howard Stern, Chelsea Handler, Emily Blunt e John Krasinsky, é que souberam que os famosos noivos iam formalizar uma relação iniciada em 2011.

Para Theroux, é o primeiro matrimónio. Para Jennifer Aniston é o segundo, pois a atriz foi casada com Brad Pitt entre 2000 e 2005.

Feita a festa, o novo casalinho partiu para Bora Bora, na Polinésia francesa, onde já está a gozar a tradicional lua-de-mel.

(Recorde na nossa fotogaleria os casamentos mais mediáticos deste verão de 2015)

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários