O casamento de Juliana Paes

A actriz brasileira subiu ao altar num casamento de luxo cheio de estrelas. Veja a fotoreportagem!

A actriz brasileira Juliana Paes entrou para o clube das casadas às 20h45 de terça-feira no Brasil (1h45 de hoje, quarta-feira, em Portugal). Juliana casou-se com o publicitário Carlos Eduardo Baptista, no Itanhangá Golf Club, no Rio de Janeiro.

A cerimónia começou com 45 minutos de atraso, durou um pouco mais de meia hora e foi conduzida por um pastor da Igreja Presbiteriana. Durante o acto, foram lidos textos dos escritores Mário Quintana e Luís Fernando Veríssimo a pedido da actriz, que se emocionou e chorou durante boa parte do casamento.

Entre os 400 convidados, muitas caras famosas fizeram as delícias dos cerca de 100 jornalistas que se concentraram à porta do clube de golfe. Estiveram presentes no evento artistas como Deborah Secco, Carolina Dieckmann, Miguel Falabella, Sheron Menezes, Miguel Thiré, Jorge Pontual, Ísis Valverde, Marcelo Faria, Juliana Knust e Fernanda Rodrigues.

Alguns convidados chegaram atrasados, entre eles, Joana Balaguer, Priscila Fantin, Marcelo Serrado, Débora Nascimento e Danielle Suzuki, mas não perderam a festa de arromba, que só acabou de manhãzinha.

Quando a farra terminou, Juliana Paes fez uma breve declaração à imprensa: "Foi incrível. A gente se divertiu demais", afirmou a actriz, acrescentando que a sua vida em nada vai mudar. "Não muda nada. A gente já estava casado."

Depois desta rápida declaração feita à porta do Itanhangá Golf Club, o casal seguiu de carro para o hotel Fasano, na praia de Ipanema.Na matrícula dianteira do veículo, uma frase: "Juliana e Dudu. Sonho sobre rodas."

Já à porta do hotel, mesmo cansada e ansiosa pela noite de núpcias, a actriz ainda posou para os fotógrafos.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários