O bebé mais famoso de 2007

Chama-se Shiloh e é filha de Angelina Jolie e Brad Pitt. Com um ano e meio de vida, é a criança “mais influente” do mundo, segundo a ‘Forbes’.

A filha biológica de Angelina Jolie e Brad Pitt foi considerada pela e‘Forbs' o bebé "mais influente" de 2007. A pequena Shiloh Nouvel encabeça a lista de crianças menores de 5 anos que mais notícias e reportagens suscitaram em todo o mundo durante o ano que finda.

Nascida em Maio de 2006, Shiloh é o único filho biológico do casal. Angelina e Brad têm ainda três filhos adoptados: Maddox (6 anos, de origem cambodjana), Pax (4 anos, vietnamita) e Zahara (2 anos, etíope). Desde que nasceu, há um ano e meio, Shiloh está sob os holofotes da Imprensa, sendo também um dos bebés mais procurados na Internet.A fama dos pais explica o interesse mundial por Shiloh. A bebé, que tem as bochechas do pai e os lábios carnudos da mãe, acompanha os actores nas suas digressões, permanecendo com eles nos locais de filmagem. A primeira reportagem de que Shiloh foi alvo realizou-se dias depois do seu nascimento: uma sessão fotográfica paga, cuja receita reverteu a favor de uma organização de solidariedade.

Mas Shiloh não é o único filho de Angelina e Brad a figurar na lista de bebés "mais influentes" da ‘Forbes': os seus irmãos adoptados Zahara e Pax também constam da tabela. Em contrapartida, o mais velho dos filhos adoptados do casal, Maddox, saiu da lista por limite de idade, embora se mantenha como a criança "mais bem vestida" do universo.

 

O segundo bebé "mais influente" do mundo em 2007 foi Suri, a filha de Tom Cruise e Katie Holmes. Alexis (filho do golfista Tiger Woods) e Banda (o menino adoptado por Madonna no Malawi) estão entre os primeiros dez classificados da ‘Forbes'.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários