Núria Madruga radiante com os gémeos

Atriz revela que tem em casa “uns terroristas encantadores”

Já passaram dois anos e meio desde o nascimento prematuro de Sebastião e Salvador, os gémeos de Núria Madruga.

Para trás ficaram meses de preocupação vividos pela atriz e pelo marido, Vasco Silva, que tiveram os filhos durante 51 dias a lutar pela vida no hospital e que só puderam respirar de alívio quase um ano depois do nascimento dos meninos, a 24 junho de 2011.

Hoje, Sebastião e Salvador “estão superengraçados e chegam todos os dias do infantário com uma gracinha nova”, segundo diz Núria ao Sapo Mulher. “São superativos – acrescenta - , não param, são uns terroristas encantadores e estão numa fase muito gira”.

A viver uma pausa entre gravações após a novela “Doida Por Ti”, Núria Madruga, de 33 anos, está aproveitar o tempo livre para estudar representação, ao mesmo tempo que vai tomando conta dos gémeos.

“Tem sido muito interessante assistir ao crescimento deles”, diz a atriz, que optou por manter os meninos no infantário, apesar de agora ter mais tempo livre. “Eles têm um projeto de desenvolvimento a seguir e não lhes faz bem estarem a faltar à escola. Noto, também, uma enorme evolução neles desde que entraram no infantário, em setembro, e não quero cortar isso”, explica Núria.

Entretanto, Salvador e Sebastião vão crescendo com personalidades fortes e extrovertidas e muito pouco parecidos com os pais. “Nem eu nem o Vasco nos revemos muito em nenhum deles. Nós eramos duas crianças muito tímidas e eles são independentes, sobretudo o Sebastião, que é o mais pequeno, mas tem uma energia inesgotável e é o reguila da família”, diz Núria Madruga.

Apesar do susto inicial com a gravidez e os primeiros meses de maternidade, Núria Madruga é uma mãe radiante e pretende repetir a experiência daqui a uns anos. “Sabia que ser mãe seria a melhor coisa do mundo, mas está a ser muito melhor. Ainda mais porque não fazia ideia do que seria ser mãe de gémeos e é realmente excelente assistir ao crescimento deles, ver o desenvolvimento de duas personalidades tão diferentes, mas ao mesmo tempo tão parecidas, pois não vivem um sem o outro”, conclui a atriz.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários