O Brasil foi o destino escolhido por Núria Madruga e Vasco Silva para a lua-de-mel. Pouco depois do seu casamento, sábado passado, em Lisboa, os noivos fizeram as malas e foram dar asas à paixão para terras de Vera Cruz.

A actriz e o produtor contraíram matrimónio numa cerimónia religiosa, na igreja do Santo Contestável, em Campo de Ourique, Lisboa.

 

A actriz e o produtor namoravam há cerca de um ano e meio. Em entrevista à revista "Lux", Núria confessou o que lhe vai na alma: "Ele é o homem que quero ao meu lado o resto da vida".

O casamento foi tradicional, como os noivos pretendiam, e como é costume, o noivo esperou uma hora pela chegada da noiva, que subiu ao altar com um vestido assinado por Mário Oliveira.

A irmã da actriz, Dália Madruga foi madrinha de casamento e estava radiante: "Há dez anos que dizia à Núria que o Vasco era um bom partido e agora a minha irmã casou com o meu melhor amigo. É um dia muito feliz", disse ela.

Entre os cerca de 200 convidados, estiveram presentes muitas caras conhecidas do público. Cláudia Vieira e Pedro Teixeira, Joana Duarte, Jessica Athayde, Cláudia Semedo, Marta Melro, Pedro Carvalho, Paulo Pires e Astrid Werdnig e André Cerqueira, entre outros.

O copo d'água decorreu na Quinta do Catralvos, em Azeitão.