Nuno Santos: “Sou um pai babado”

Nuno Santos: “Sou um pai babado” O director de programas da SIC está a sair-se muito bem na sua estreia como papá.

As audiências da SIC não lhe dão muitas alegrias, mas a sua vida familiar corre sobre rodas. O director de programas do canal de Carnaxide, Nuno Santos, está a sair-se muito bem no papel de pai, a crer nas palavras de sua mulher, a jornalista Andreia Vale.

"O Nuno é preocupado, mas um pai tranquilo, tem jeito para certas coisas, como dar banho ao bebé", contou Andreia.

O casalinho foi pai de Pedro há dois meses - o primeiro filho de Nuno Santos e o segundo de Andreia, mãe de Afonso, de 6 anos, fruto de uma relação anterior.

Quando fala do rebento, o director da SIC mostra-se, ele próprio, muito entusiasmado. "Nestes primeiros meses de vida, todos os dias há uma novidade, e isso é uma coisa fascinante", diz Nuno Santos.

Apesar dos muitos afazeres e das muitas dores de cabeça com o canal, Nuno Santos garante que a sua vida familiar não está a ser prejudicada: "Posso dizer que sou um pai babado e que procuro estar muito presente. A minha vida mudou para melhor desde que fui pai, mas sei que não é possível desempenhar uma actividade como a minha sem muito trabalho. No entanto, sempre fiz um esforço para guardar tempo para mim e para as pessoas de quem mais gosto."

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários