Nuno Markl lança “t-shirts” cocó

Humorista transforma o desenho da polémica no Facebook em camisas com fins solidários.

Nuno Markl aproveitou da melhor maneira a polémica gerada no Facebook em torno do pestanudo “cocó menina” que desenhou a pedido do filho Pedro, de 4 anos, e mandou fazer “t-shirts” com o boneco para ajudar as crianças do Instituto Português de Oncologia.

“Tem de haver algo de benéfico e construtivo de toda esta bola de neve de disparate. Por isso, pedi ao pessoal do ‘Cão Azul’ que juntasse às minhas ‘t-shirts’ de autor que lá há na loja dois modelos do Cocó-Menina. A minha percentagem vai 100% para o NIB do Serviço de Pediatria do IPO. Estive lá há uns meses e vi o difícil e notável trabalho daquelas pessoas. É mais que merecido que o desfecho desta saga ajude quem mais precisa”, partilhou o humorista no seu Facebook.

Recorde-se que Nuno Markl teve a sua conta na rede social bloqueada durante doze horas no passado fim de semana, devido ao já famoso desenho “cocó menina” que postou no seu mural.

O boneco parece ter chocado alguns seres mais sensíveis, que se queixaram à administração da rede social, levando à censura temporária da página do humorista.

Comentários