Nuno Homem de Sá é um perigo na estrada!

Nuno Homem de Sá é um perigo na estrada! Azar e Brigada de Trânsito “perseguem” o actor...

O Rafael da telenovela "A Outra", da TVI, anda embrulhado com a justiça por causa do maldito automóvel, que tantas dores de cabeça dá a tantos portugueses...

Em Maio de 2006, Nuno Homem de Sá foi apanhado a conduzir sem o seguro obrigatório do automóvel e ficou sem carta de condução.

Três meses mais tarde, o actor foi novamente agarrado pela Brigada de Trânsito e acabou por ser detido, pelo crime de desobediência.

Segundo a revista "Flash" desta semana, Nuno Homem de Sá teve de prestar declarações ao Tribunal de Mafra, concelho onde reside. Contou uma grande história, conforme consta no processo a que a revista teve acesso.

"Não contava sair de casa, mas recebi uma chamada de um amigo que solicitou a minha presença junto dele. Como sofre de depressão há dez anos e tem histórias de suicídio na família, tendo ele mesmo já tentado o suicídio, achei por bem ir para junto dele."

O Instituto de Seguros de Portugal emitiu um documento a afirmar que Nuno Homem de Sá não tinha seguro no seu automóvel por falta de pagamento e por ter prestado falsas declarações à seguradora - ele supostamente declarou que nunca tinha sofrido um sinistro, quando na verdade já havia registado dois.

Por isso, o actor não se livrou de uma pena de 90 dias sem carta de condução e ainda uma multa de 630 euros.

Em 2003, Nuno Homem de Sá já tinha sido julgado por conduzir sob excesso de álcool e sem carta. Na altura, ficou 80 dias inibido de conduzir e teve de pagar 400 euros.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários