Nuno Homem de Sá casa-se em segredo

Nuno Homem de Sá casa-se em segredo O actor deu o nó com Carina Rodrigues, numa cerimónia super-discreta, só a dois.

A apresentadora Júlia Pinheiro acabou com o mistério em torno do estado civil de Nuno Homem de Sá. Chamado ao palco da Gala da Ficção da TVI, na noite de sexta-feira, no Centro Cultural de Belém, em Lisboa, para receber um prémio de carreira, o actor teve de revelar em directo que se tinha casado há três dias.

"Este prémio também é para a minha amiga, namorada, companheira e agora esposa, Carina Homem de Sá. Eu amo-te, meu amor", disse o actor, depois de ter sido apanhado com a aliança de casado por Júlia Pinheiro, que apresentava o evento.

Mais tarde, nos bastidores, Nuno contou aos jornalistas que se casou no dia 23 de Setembro, depois de dois anos de namoro, numa "cerimónia a dois, mais a senhora conservadora". A família dele só soube depois, mas Nuno fez questão de falar com o sogro minutos antes de entrar na Conservatória.

"Falei com o pai da Carina antes. Aliás, estávamos à porta quando lhe liguei para pedir a mão dela. Achava esquisitíssimo se não o fizesse", afirmou ele.

Tanto secretismo deveu-se a uma única razão: eles não quiseram ser incomodados pela imprensa. "Decidimos fintar tudo e todos e fazer as coisas à nossa maneira. Fizemos tudo em segredo para não haver fugas de informação. Vocês sabem como os media são...", comentou o actor, com um sorriso malandro.

Os amigos do casal podem, no entanto, contar com um grande festa dentro de alguns meses: "A grande comemoração vai ser no próximo Verão", prometeu Homem de Sá.

Apesar de terem oficializado a relação, Nuno Homem de Sá e Carina Rodrigues continuam a viver em casas separadas. Ele, em Mafra e ela, em Loures. "Continuamos a não viver juntos. Está tudo encaminhado nesse sentido. Vamos ter a nossa casa, vamos construí-la de raiz e isso demora tempo. Não íamos ficar à espera de ter a casa para nos casarmos", disse ele.

Eventuais bebés também vão ter de esperar. Carina confessou estar cheia de vontade de dar irmãos aos dois filhos que tem de um casamento anterior, bem como às duas filhas de Nuno Homem de Sá, mas não para já: "Vamos esperar que os nossos cresçam um pouco para depois avançarmos. Assim, quando eles já forem grandes, ajudam-nos", disse ela.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários