Nuno Graciano na passerelle

Nuno Graciano na passerelle Apresentador do “Contacto”, da SIC, revive os seus tempos de manequim num desfile no Alentejo.

Depois de uma década sem entrar num desfile de moda, Nuno Graciano aceitou um desafio para reviver a sua faceta de manequim.

O apresentador do programa "Contacto", da SIC, foi a estrela de mais uma passagem promovida pela Modalfa Fashion Dream. A cidade de Évora parou para ver Nuno Graciano desfilar alguns modelos da colecção daquela marca de roupa.

O actor e manequim Isaac Alfaiate foi outra estrela do evento, enquanto na ala feminina a apresentadora Iva Domingues concentrou todas as atenções.

O Modalfa Fashion Dream é um concurso que está a percorrer todo o Portugal à procura de novos talentos para o mundo da moda. O tema desta edição potencia o revivalismo, mostrando que o verdadeiro estilo e talento perduram e se reinventam no tempo, tal como a moda, que procura inspiração em épocas passadas.

Os melhores candidatos serão seleccionados para a grande final, que decorrerá em Setembro. Os dois vencedores (uma rapariga e um rapaz) serão agenciados pela Best Models, na vertente manequim, e pela Glam, na componente de representação e assessoria de imagem. Garantida estará também a participação destas duas futuras estrelas nos grandes desfiles de moda nacionais e na próxima edição do catálogo Modalfa.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários