Nuno Graciano ameaça jornalistas

O apresentador do canal CMTV ameaça “partir a cara” aos “mentirosos” das revistas.

Indignado com uma notícia publicada na revista “TV 7Dias”, Nuno Graciano anunciou que vai “partir a cara” a quem voltar a escrever “mentiras” sobre a sua vida familiar.

O apresentador do programa “Despertar CM”, do canal CMTV, não apreciou particularmente uma reportagem que dava o seu ordenado como penhorado e punha em causa as suas capacidades como pai e recorreu ao Facebook para lançar um aviso á navegação.

Escreveu ele: “Filhos da P... Hoje mais uma vez um revista mente. E mente sabendo que está a mentir, chama-se a isto pura maldade. Não é a primeira vez e nem será a última, tenho esta realidade muito presente na minha vida.

A vida que escolhi. Eu e apenas eu. Não há maioritariamente ‘jornalistas’ cor de rosa. Há uns frustrados que se limitam a carregar nas teclas de um computador para dizer umas barbaridades. Faz agora três meses que recebi uma indemnização simpática por algo parecido... Não aprendem, são burros.

Aviso, aliás ameaço, que a próxima vez que se referirem à forma como exerço a minha paternidade ou se refiram aos meus filhos com mentiras vou partir a cara a um. Assim mesmo, sem conversas. Exijo respeito pelos meus filhos que são menores e intocáveis”.

Maya, colega de Nuno Graciano no canal CMTV, partilha a indignação do apresentador e saiu em sua defesa: “O Nuno é um grande pai. Obviamente a notícia da ‘TV 7Dias’ carece de veracidade do princípio ao fim”, escreveu a taróloga no Facebook.

Comentários