Nuno Eiró entrou nos “entas”

Apresentador da TVI celebrou o 40º aniversário rodeado de amigos.

Nuno Eiró celebrou ontem o seu 40º aniversário, numa grande festa em que esteve rodeado de muitos amigos e colegas de profissão. 

O sempre divertido apresentador da TVI fez questão de partilhar alguns momentos dos festejos nas redes sociais: “Partilho convosco um bocadinho do meu dia de aniversário e, mais importante, de algumas das pessoas que fizeram este dia inesquecível. Obrigado por todas as mensagens de carinho”.

Mais tarde, Nuno Eiró voltou ao Facebook para agradecer as inúmeras felicitações que recebeu: “Não acho que os parabéns dados no Facebook sejam impessoais. Graças ao Facebook pude sentir o carinho de mais de duas centenas de amigos, conhecidos, colegas de escola, de universidade, da televisão, da rádio, dos tempos presentes ou de outros que já passaram mas que não morrem na minha lembrança Porque mesmo para escrever uma pequena frase no Facebook, é preciso ter vontade, carinho e tempo (mesmo que pouco) para o fazer. Muito obrigado a todos que o fizeram. Não esquecerei NUNCA que contribuíram para que este dia fosse ainda mais feliz e completo”.

Clique em Fotos, acima da imagem, e veja como Nuno Eiró esteve feliz na sua festa.

Comentários