Nucha: “Adoro homens!”

Cantora desmente rumores de homossexualidade.

A cantora Nucha recorreu ao Facebook para desmentir uma alegada relação homossexual com “uma louraça”, notícia publicada numa revista cor-de-rosa.

“Este post vai para a revista ‘Mariana’. Estou indignada com a fantástica e bombástica notícia que escreveram sobre a minha sexualidade… Não sei porque não me ligaram pessoalmente e recorreram a pessoas que se dizem próximas... As pessoas que me são próximas jamais falariam da minha vida... Mas eu teria respondido com todo o gosto”, escreve Nucha.

E a cantora continua: “Querem saber? Nunca tive uma mulher na minha vida, nem nunca tive vontade sequer de experimentar. Não tenho nada contra... Mas eu tenho a minha sexualidade muito bem resolvida. Adoro homens! Respondi à pergunta? Acho que mais clara não posso ser...”.

Finalmente, Nucha aconselha os jornalistas da “Mariana” a ligarem diretamente para ela rematando desta forma. “E já agora, a louraça de que falam é a Susi e não ‘Suzi’, trabalha comigo, sim... É minha empresária, ela e a Piedade Maio, além de uma grande amiga e já era a minha porta-voz quando entrei no ‘Big Brother’. A Susi tem uma família e tem filhos... Não brinquem com a vida das pessoas...”.

Comentários